Polícia investiga caso de rapaz encontrado morto em sofá; veja no Cidade Alerta

Publicado em 11 dez 2024, às 17h48. Atualizado às 18h38.

O Cidade Alerta Curitiba desta quarta-feira (11) traz detalhes sobre a Polícia Civil do Paraná (PCPR) que está investigando a morte de Rafael dos Santos, homem de 31 anos que foi encontrado morto na noite desta terça-feira (10), no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo dele estava dentro de um sofá que foi incendiado pelos suspeitos.

Conforme o delegado Fábio Machado, da PCPR, os familiares foram ouvidos e informaram que o rapaz já se envolveu em algumas confusões e era usuário de álcool. Além disso, Machado informou que aguarda o laudo da Polícia Científica para saber a causa da morte de Rafael.

“A família reconheceu o corpo e contou algumas circunstâncias que envolvia o rapaz, mas que não havia motivos para ele ter ido até a localidade onde o corpo foi encontrado, já que era longe de sua casa. Estamos procurando pessoas que estiveram com ele nas últimas horas, para entender o que aconteceu. Pelos depoimentos, o ferimento que ele tinha na cabeça foi de uma agressão que ele sofreu antes do fato”, explicou o delegado. 

Rapaz foi encontrado morto em casa abandonada

Populares reconheceram a vítima e assim que os familiares chegaram foi confirmado que a vítima era Rafael. Um irmão do rapaz chegou a passar no período da tarde pelo local, porém, não sabia que o corpo de Rafael estava no local.

Vítima não tinha envolvimento em crimes (Foto: São José Alerta)

“Nos deparamos com o indivíduo de aparentemente 30 anos, com o rosto amassado, em óbito no local. Populares localizaram e a princípio a família já reconheceu o indivíduo, aqui da região do São Marcos. Foi informado, que antes da chegada dos familiares, por populares, que poderia ser o rapaz que estava desaparecido. Assim que os familiares chegaram foi confirmado. Houve uma certa comoção”, comentou o soldado Jeferson, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Ainda de acordo com testemunhas, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Não há informações sobre a motivação do crime.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!