Polícia investiga novos suspeitos de participação no caso Ísis; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral detsa terça-feira (30) mostra também a perseguição ao tarado que anda assustando mulheres de uma mesma família no bairro Cachoeira, em Curitiba

Publicado em 30 jul 2024, às 11h47. Atualizado às 17h18.

O Balanço Geral desta terça-feira (30) mostra que a Polícia Civil ampliou as investigações do caso do desaparecimento da jovem Ísis Miserski, em Tibagi. Agora, os investigadores apuram se outra pessoas podem estar envolvidas no sumiço da adolescente.

Quem são essas pessoas e qual a relação delas com Marcos Wagner de Souza, o principal suspeito pelo desaparecimento da jovem, que estava grávida

Tudo sobre esse caso, que completa 54 dias, você confere no BG.

Jovem desaparecida em Tibagi
Desaparecimento da jovem Ísis Victória está perto de completar dois meses (Foto: Arquivo Pessoal)

Tarado invade casas e assusta mulheres em bairro populoso de Curitiba

O BG mostra também a perseguição ao tarado que anda assustando mulheres de uma mesma família no bairro Cachoeira, em Curitiba.

Mãe e filha vivem com medo de que o homem volte a aparecer. Ele ataca desde o ano passado, e invade a casa das mulheres, que ficam em um mesmo terreno.

Desesperadas com a situação, elas instalaram câmeras de segurança, e conseguiram registrar o invasor. Agora, elas pedem ajuda para conseguir uma medida protetiva contra esse homem que as assedia.

BG volta a falar da irresponsabilidade de tutores que passeiam com seus cães sem os devidos cuidados

O Balanço Geral desta terça-feira mostra também que são cada vez mais comuns os flagrantes de cães de grande porte passeando sem usar focinheiras. Muitas vezes, eles se transformam em ameaças, fruto da irresponsabilidade dos tutores.

O programa mostra quais são os órgãos responsáveis pela fiscalização e o que deve ser feito quando você se deparara com esse perigo.

Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui