Polícia prende suspeito de matar frentista após discussão; veja no Balanço Geral

O BG desta terça-feira (6) mostra também o caso da mulher que foi morta a tiros nas proximidades do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, no Centro de Curitiba na noite de segunda-feira (5)

Publicado em 6 ago 2024, às 11h49. Atualizado às 11h50.

O Balanço Geral desta terça-feira (6) mostra a prisão do suspeito de matar o frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos. Ele foi preso em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, e já prestou depoimento. Você vai saber tudo o que ele contou para polícia e mais detalhes sobre esse crime covarde.

O assassinato aconteceu no dia 28 de julho, em um posto de combustíveis, no bairro São Francisco, na capital paranaense. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o suspeito discutiu com o frentista por um galão de combustível. Depois, ele retornou ao local e atirou contra a vítima, que morreu no estabelecimento. Após o crime, o autor fugiu do local.

Suspeito de matar frentista a tiros é preso na Grande Curitiba
O suspeito voltou ao local com uma arma e atirou contra a vítima (Foto: reprodução / Facebook e câmera de segurança)

Mulher é assassinada a tiros no meio da tarde em pleno centro de Curitiba

O BG mostra também o caso da mulher que foi morta a tiros no Centro de Curitiba na noite de segunda-feira (5). A situação aconteceu na esquina das ruas Alfredo Bufren e Presidente Faria, localizada na parte de trás do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), próximo à Praça Santos Andrade.

Um homem abordou a vítima na esquina e disparou sete vezes contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.

Mulher é morta com 7 tiros próximo à Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba
O local foi isolado após a situação (Foto: Leonardo Gomes / RICtv)

Idosa que levou tiros ao tentar defender a filha morre no hospital

O programa traz também uma notícia triste. Morreu no hospital a dona Ilca, a idosa de 81 anos que levou dois tiros ao tentar a defender a filha. Os suspeitos pelo crime estariam atrás do genro dela depois de uma discussão.

E como eles não encontraram o rapaz, partiram para cima da filha da idosa. Ela então tentou tirar o revólver da mão do atirador e foi baleada. O sepultamento do corpo da idosa será nesta terça-feira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Essas e muitas outras histórias você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui