Polícia prende suspeito pela morte de segurança de bailão; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta terça-feira (10) tem entre seus destaques a solução para dois assassinatos ocorridos em Curitiba. A polícia prendeu os suspeitos pelas mortes de uma segurança de bailão e da jovem que foi encontrada morta coberta de sabão em pó

Publicado em 10 set 2024, às 11h47. Atualizado às 11h53.

O Balanço Geral desta terça-feira (10) mostra que a polícia prendeu o suspeito pela morte de uma segurança de um bailão, em Curitiba. Roseli dos Santos Avelar, de 52 anos, foi assassinada com cerca de 15 facadas. 

Conforme a investigação, a motivação do crime pode estar ligada com dívidas que a vítima possuía com o suspeito. Roseli foi encontrada morta na manhã do dia 8 de agosto, com ferimentos na região das costas e do pescoço, na residência onde morava no bairro Uberaba.

Corpo da vítima foi encontrado dentro de sua residência (Foto: Tiago Silva/RICtv)

Suspeito de matar jovem paraense e cobrir corpo com sabão em pó também é preso

O BG mostra também que a polícia trabalhou duro nas últimas horas. E prendeu também o suspeito de matar a jovem Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, de 27 anos. Ela foi encontrada morta, na quitinete em que morava, no Bairro Alto, em Curitiba, com o corpo coberto com sabão em pó.

Você vai ver como as impressões digitais encontradas na cena do crime e as imagens de uma câmera de segurança foram fundamentais para identificar o suspeito, que seria namorado da vítima. Drielle veio de Belém do Pará em busca de uma vida melhor na capital paranaense, mas teve seus sonhos brutalmente interrompidos.

Jovem é encontrada morta, nua e com sabão em pó no corpo em Curitiba
Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz estava morando em Curitiba há três meses (Foto: arquivo / pessoal)

Moradores procuram cachorrinha de homem assassinado no litoral que sumiu depois do crime

O Balanço Geral mostra também que os moradores de Matinhos, no litoral paranaense, estão à procura da cadelinha que acompanhava o o homem que foi morto a facadas, em plena luz do dia. Você conferiu os detalhes sobre este caso chocante no programa de segunda-feira (9).

A polícia já prendeu os dois suspeitos do crime, mas ninguém sabe do paradeiro da Maria, a simpática cachorrinha que sempre estava junto com a vítima, que vivia em situação de rua, mas estava pronto para voltar a conviver com a família. Agora a população da cidade se uniu para encontrar o animalzinho.

Os detalhes dessa história e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui