Presos suspeitos de ataque a tabacaria que matou jovem; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (16) mostra que a polícia concluiu as investigações do atentado a tiros em uma tabacaria em Almirante Tamandaré, que causou a morte de uma jovem que não tinha nada a ver com a rixa entre os criminosos

Publicado em 16 out 2024, às 11h55. Atualizado às 13h39.

O Balanço Geral desta quarta-feira (16) mostra que a polícia prendeu cinco envolvidos no ataque aos clientes de uma tabacaria, em Almirante Tamandaré. O crime que causou a morte da jovem Renata Miranda, de 22 anos, que não tinha qualquer envolvimento com o acerto de contas do criminosos, chocou a cidade da Região Metropolitana.

O alvo dos atiradores também foi atingido pelos tiros e morreu no local. E agora, a Polícia Civil prendeu o autor do crime e os quatro comparsas que o ajudaram a executar o plano de vingança contra o ex-parceiro do tráfico.

Tiroteio em tabacaria na Grande Curitiba completa 4 meses; veja tudo que se sabe
Os atiradores usaram submetralhadoras na ação (Foto: RICtv)

Você confere os detalhes da solução desse caso no Balanço Geral, que tem muito mais.

Adolescentes brigam com faca dentro de ônibus e assustam passageiros

O BG traz também uma situação absurda que assustou os passageiros de um ônibus do transporte público. Uma briga generalizada entre dois grupos de adolescentes, causada por uma rixa entre torcidas, colocou várias pessoas em risco.

A confusão começou dentro da escola e continuou depois que os jovens embarcaram no ônibus. No momento mais tenso, um dos adolescentes, armado com uma faca, tenta golpear o rival.

Os brigões nem se importam com as pessoas que não tinham nada a ver com a briga e só queriam ir para casa depois de um dia de trabalho.

Adolescentes brigam dentro de ônibus por times de futebol
O caso aconteceu dentro de um ônibus da linha Santa Cãndida/Capão Raso (Foto: RICtv)

Motorista de aplicativo atropela homem e foge

O Balanço Geral mostra ainda outro caso absurdo. Você vai ver que um motorista de aplicativo atropelou um homem, abandonou a passageira e fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi internada em estado grave.

O caso ocorreu no bairro Novo Mundo. Depois de atingir o pedestre, o motorista fugiu do local. Em seguida, cerca de duas quadras depois, mandou a passageira que exigia que ele fosse ajudar o homem ferido, sair do carro e se mandou.

Você confere essas histórias e muito mais no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui