Apagão global misterioso afeta voos e outros serviços; veja no RIC Notícias Noite

O RIC Notícias Noite vai ao ar de segunda a sexta-feiras, às 19h20, com as principais notícias do estado

Publicado em 19 jul 2024, às 19h20.

O RIC Notícias Noite, desta sexta-feira (19), mostra que uma falha global no sistema da Microsoft afetou aeroportos, bancos e empresas de mídia em vários países do mundo. No Brasil, o problema também atingiu serviços bancários e obrigou companhias aéreas a suspender voos. No Paraná, o maior impacto foi registrado no Porto de Paranaguá, que registrou fila de caminhões, BR-277, para descarga.  O RIC Notícias Noite mostra essa e outras notícias que estão em destaque, no Paraná, a partir das 19h20 com Camila Andrade.

RIC Notícias Noite
As principais notícias desta sexta-feira (19) podem ser conferidas no RIC Notícias Noite (Foto: Reprodução/RICtv)

Leia também:

Veranico no Paraná: institutos climatológicos alertam para risco de baixa umidade

Reforma Tributária: estados e o distrito federal serão impactados com as mudanças

 No Reino Unido, houve um apagão na bolsa de valores de Londres. Além disso, linhas de trem também estão suspensas e vários aeroportos estão relatando atrasos. Voos no aeroporto de Sydney, na Austrália e nos Estados Unidos não puderam decolar devido a erros no sistema das companhias.

Ainda nesta sexta-feira (19), a Microsoft informou que uma falha impede a utilização de softwares e serviços. O problema afeta empresas e usuários no mundo todo. 

Confira também:

O RIC Notícias Noite também fala sobre o velório dos advogados Sandro Mattevi Dal Bosco e Amanda Batiston Dal Bosco, pai e filha que morreram em um engavetamento na BR-163, causa comoção entre os moradores de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Os corpos das vítimas são velados no Country Club da cidade e é grande a movimentação de pessoas que fazem a última homenagem.

As vítimas fatais estavam no carro que ficou preso entre as duas carretas. Além delas, outro passageiro do carro e o motorista de um dos caminhões ficaram gravemente feridos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.