RIC Notícias Manhã acompanha investigações de morte de bebê no Paraná

O programa é apresentado por Ana Vaz e Eduardo Scola, a partir das 6h30

Publicado em 2 jul 2024, às 06h29. Atualizado às 06h36.

O RIC Notícias Manhã desta terça-feira (2) vai mostrar detalhes da investigação da morte de um bebê de apenas três meses em Curitiba. O delegado do caso conversou com a equipe de jornalismo da RICtv. Assista ao vivo:

RIC Notícias Manhã: bebê de 3 meses morre em UPA

Uma bebê de três meses morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Sitio Cercado, em Curitiba, na madruga deste sábado (29). Conforme informações, os pais foram encaminhados à delegacia por suspeita de abuso sexual contra a criança.

RIC Notícias Manhã acompanha investigações de morte de bebê no Paraná
Os pais foram encaminhados à delegacia por suspeita de abuso sexual contra a criança (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

De acordo com informações da RICtv, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários da UPA, que constataram sinais de abuso sexual na bebê. O médico responsável pelo atendimento conversou com os policiais militares e prestou depoimento. Conforme informações preliminares, a menina possivelmente morreu em virtude de um problema respiratório.

Bebê é encontrada morta e pais são presos; caso aconteceu Pato Branco

Outro caso envolvendo a morte de uma criança também foi registrado no Paraná. Uma bebê de 2 meses foi encontrada morta, com marcas de violência, em Pato Branco. Os principais suspeitos são os pais da vítima, que foram presos.

Conforme a Polícia Militar, havia marcas de abuso sexual no corpo do bebê. Além disso, os pais alegaram que um cachorro havia atacado a pequena, mas a hipótese foi descartada pela polícia. 

Polícia desmonta fábricas de balões em Curitiba

Outro destaque do programa desta terça (2) é a operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) que prendeu em flagrante quatro “baloeiros”, em Curitiba. Além das prisões, a polícia também apreendeu grande quantidade de papéis e outros materiais utilizados para a confecção de balões, com valor estimado em mais de R$ 200 mil.

A operação tem o objetivo de desmantelar um grupo criminoso envolvido em incêndios e soltura de balões. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui