RIC Notícias Manhã mostra prisão de suplente e filho suspeitos de morte de vereador

A Polícia Civil do Paraná realizou a prisão de Nenê da Ambulância e do filho por suspeita de envolvimento na morte do vereador eleito

Publicado em 20 nov 2024, às 06h35.

O RIC Notícias Manhã desta quarta-feira (20) vai mostrar a prisão de um suplente e o filho suspeitos de mandar matar um vereador Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná. O vereador eleito João Garré (União Brasil) conquistou uma cadeira na Câmara Municipal de Salto do Itararé após receber 133 votos. Já o suplente, identificado como Nenê da Ambulância, ficou como primeiro suplente com 129 votos, apenas quatro a menos que o concorrente de sigla. Assista ao vivo.

RIC Notícias Manhã: delegado fala sobre morte de vereador no Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte do vereador eleito João Garré, em Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná. Na noite desta segunda-feira (18), nove dias após o assassinato, dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no assassinato do político. Os presos são pai e filho, sendo que o pai é conhecido como Nenê da Ambulância e também foi candidato nas eleições municipais.

“Nos últimos dias foi constatado que o fato teria motivações políticas e o suspeito era o primeiro suplente ao cargo de vereador na cidade de Salto do Itararé. Para materializar o vínculo entre o suspeito e o crime foram feitas diversas diligências, ouvidas diversas testemunhas, incluindo familiares da vítima, que revelaram a motivação política”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui