Paranaense se defende de abuso e é espancada no Chile; veja no RIC Notícias Noite
Em entrevista para a RICtv Maringá, a irmã da vítima contou que a jovem precisa de um voo com equipe médica para poder retornar ao Brasil
O RIC Notícias Noite vai mostrar essa triste situação da jovem paranaense, Maressa Nunes, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser espancada e vítima de uma tentativa de abuso sexual durante uma viagem pelo Chile. Essa e outras notícias podem ser acompanhadas com Camila Andrade, que apresenta o programa a partir das 19h20.
Leia também:
- Cida Borghetti solicita aposentadoria vitalícia como ex-governadora do Paraná
- Casal preso por morte de bebê em UPA vivia em casa “insalubre”, diz delegado
Conforme a RICtv, Maressa é de Maringá, no Noroeste do Estado e foi com uma amiga para o país sul-americano. No último dia 24 de junho, as duas estavam em um apartamento, quando pediram comida por aplicativo.
Depois disso, o apartamento foi invadido por um homem que deu voz de assalto e rendeu as jovens. A paranaense reagiu, foi espancada e ficou gravemente ferida.
Confira também:
O RIC Notícias Noite também vai falar sobre o caso do bebê que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Sítio Cercado, no último fim de semana. A suspeita é que a criança foi vítima de agressão e violência sexual, mas tudo precisa ser confirmado por meio de laudos periciais. Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Civil deu mais detalhes da investigação e uma entrevista coletiva.
Conforme a PCPR, a casa onde a bebê de três meses morava com os pais e mais dois irmãos foi analisada pela Polícia Civil. No local, os agentes encontraram muito lixo, sujeira e desorganização. Conforme as investigações, o casal era negligente com os três filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.