RIC Notícias Noite mostra desvio milionário de contribuições sindicais no Paraná
Entre as pessoas detidas estão presidentes de dois sindicatos, um patronal e outro laboral, além de um terceiro envolvido no esquema
O RIC Notícias Noite vai mostrar uma reportagem sobre líderes sindicais de Londrina, no Norte do Paraná, que são suspeitos de desviar mais de três milhões de reais. Os valores são referentes a contribuições de funcionários da saúde de hospitais e clínicas privadas em Londrina e região. Três pessoas foram presas. Camila Andrade apresenta o programa que começa às 19h20.
Leia também:
- Deslizamento em obra deixa três pessoas soterradas em acidente no Paraná
- Temporal atinge o Paraná e traz risco de queda de granizo e ventos de 60 km/h
A ação comandada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), teve o apoio da Polícia Civil da Bahia, cumpriu sete mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária.
Entre as pessoas detidas estão presidentes de dois sindicatos, um patronal e outro laboral, além de um terceiro envolvido no esquema. As prisões foram feitas em Londrina e Porto Seguro, na Bahia.
Confira também:
O RIC Notícias Noite também vai falar sobre a proibição temporariamente de venda e uso de produtos à base de fenol. A resolução foi publicada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (25).
Portanto, fica proibida a importação, a fabricação, a manipulação, a comercialização, a propaganda e o uso de produtos à base de fenol em procedimentos de saúde em geral ou estéticos.
Contudo, permanecem autorizados os produtos devidamente regularizados junto à Anvisa nas exatas condições de registro e produtos de uso em laboratórios analíticos ou de análises clínicas. Não há produto à base de fenol regularizado na agência com indicação para procedimentos de peeling.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.