Beroso diz ao rei que os deuses levaram Kassaia
Joana se desespera ao ver que foi sequestrada por Fassur. Daniel se surpreende ao saber que a princesa está morta. Ao saber que Joana sumiu, Zac avisa que vai procurar Fassur.
Joaquim pede para Edissa não visita-lo mais na prisão. Elga manda os filhos expulsarem as gêmeas de casa. Rabe-Sáris encontra Nitócris e avisa ter más notícias. Arioque chama Evil.
Neusta lamenta a prisão do filho
Absalom trabalha ao lado de Nicolau. Elga reclama da atitude dos filhos em relação às gêmeas. O rei pede para ficar sozinho. Daniel comenta com os amigos sobre o ocorrido.
Sammu-Ramat mente para Nebuzaradã e afirma que não matou Kassaia. Shamir e Tamir pedem para esposas dançarem para eles. Beroso cuida do corpo de Kassaia. Fassur diz não saber do paradeiro de Joana.
Aspenaz chora a morte de Kassaia
Joana se debate tentando fugir. Fassur diz palavras sem sentido para ela. Nitócris ameaça Sammu. Zac procura Asher e fala do sumiço de Joana.
Talita e Samira dançam para os maridos. Prestes a ser atacada, Joana consegue alcançar um objeto e ataca Fassur. Ela foge do local.
O corpo de Kassaia é velado no palácio
Durante a fuga, Joana se emociona ao ver Asher. Amitis chora, se despedindo da filha. Asher se esconde. Zac corre e ampara Joana. O sol volta a iluminar a cidade.