Sequestro em Pinhais é destaque do Cidade Alerta; veja tudo sobre o caso

O CIdade Alerta Curitiba acontece de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, com a apresentação de Paulo Gomes

Publicado em 4 set 2024, às 17h52. Atualizado às 17h58.

O Cidade Alerta Curitiba desta quarta-feira (4) traz os detalhes sobre o idoso de 87 anos e a filha, de 54, que foram feitos reféns de um sequestro em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a filha, o pai está com crise de pressão alta.

O sequestro em Pinhais começou pouco antes das 14h e o suspeito só liberou as vítimas depois de um período de negociação de aproximadamente 4h com a Polícia Militar.

Suspeito de sequestro em Pinhais tem envolvimento com tráfico

Segundo informações repassadas pelos oficiais, o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas e, após uma abordagem policial, invadiu a residência e iniciou o sequestro.

“Nós temos a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais, através das equipes de negociação, o Comando de Operações Especiais, que está aqui no local também para realizar qualquer tipo de intervenção, então a gente trabalha agora com a boa vontade do mesmo para que ele se entregue para a justiça”, disse em entrevista Major Alves, comandante da Rone.

Suspeito de manter pai e filha reféns na Grande Curitiba tem passagens pela polícia
O BOPE, BPRONE da PMPR, e equipes de negociação estiveram no local (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

Idoso sequestrado teve filha assassinada há dois meses

O idoso de 87 anos feito de refém na tarde desta quarta-feira (4) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), perdeu uma das filhas há dois meses. A mulher ficou desaparecida por três dias e foi encontrada morta em um matagal na Estrada da Graciosa, na RMC.

Além disso, segundo os repórteres da RICtv, Kainan Lucas e Tiago Silva, o idoso também perdeu a esposa há pouco tempo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.