Suspeito do assassinato de Moniely promete se entregar; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta sexta-feira (6) mostra que o homem suspeito de assassinar a jovem Moniely, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, deve se apresentar em breve

Publicado em 6 set 2024, às 11h41. Atualizado às 11h48.

O Balanço Geral desta sexta-feira (6) traz novidades sobre o caso da adolescente que foi morta dentro de casa por um amigo do pai. A polícia está mais próxima de esclarecer o crime ocorrido em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 27 de julho.

A jovem Moniely tinha 14 anos, a foi morta na casa em que morava, por um homem que participou de um churrasco a convite de seu pai. O suspeito sumiu logo depois do assassinato, mas agora promete que irá se apresentar ao delegado responsável pelas investigações.

Delegado espera que suspeito se entregue e ajude a esclarecer o assassinato de Moniely, ocorrido há 9 dias
Moniely Santana foi encontrada morta dentro de casa em Fazenda Rio Grande (Foto: reprodução / RICtv)

Pit bull abandonada causa pânico em moradores de uma rua em Piraquara

O BG mostra também uma situação ao mesmo tempo triste e perigosa. Moradores de uma rua de Piraquara, na RMC, vivem com medo de serem atacados por uma cachorra da raça pit bull que foi abandonada na região.

Sem ter onde ficar, a cachorra perambula pela rua e ataca as pessoas que passam pelo local. E enquanto a pit bull não é resgatada pelas autoridades, os moradores convivem com o perigo quando precisam sair de casa. Alguns deles já bolaram estratégias para distrair a cachorra, mas aguardam ansiosamente que a situação seja resolvida e a pit bull seja levada para um local seguro para ela e para quem vive no bairro.

Mulher se irrita com conversa na porta de casa e ataca vizinho com um pedaço de azulejo

O Balanço Geral traz também uma grande confusão causada por uma mulher que se irritou com os vizinhos. Revoltada com um grupo de pessoas que conversava perto da casa dela, a mulher pegou um pedaço de azulejo e quebrou na cabeça de um homem, que estava com um bebê no colo.

Após o ataque de fúria, ela foi levada pra delegacia, mas foi liberada em seguida. Agora, a vizinhança cobra por justiça e até ameaça agredir a mulher.

Os detalhes dessa história e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui