Suspeito no caso Ísis vira réu por outro crime; saiba tudo no Balanço Geral

O Balanço Geral desta sexta-feira (2) mostra também que o homem suspeito de ser um dos maiores matadores da Região Metropolitana de Curitiba foi preso pela polícia.

Publicado em 2 ago 2024, às 11h51.

O Balanço Geral desta sexta-feira (2) traz muitas novidades sobre o caso do desaparecimento da adolescente Ísis Victória, que completa 57 dias. O principal suspeito pelo sumiço da adolescente, Marcos Wagner de Souza, foi denunciado pelo Ministério Público por outro crime, ocorrido em 2022.

Agora ele se tornou réu pela prática de tortura contra um morador de Tibagi. De acordo com a denúncia, “Marcos Rone” forjou uma cena de roubo para prender um homem. Além disso, ele teria mentido para a polícia.

E você verá ainda o último momento feliz da jovem Ísis. Ela gravou um vídeo após fazer o teste de gravidez esbanjando alegria.

casos isis prisão prorrogada
Suspeito de envolvimento no desaparecimento vira réu por outro crime (Fotos: Redes Sociais)

Polícia prende matador que aterrorizava cidade da Região Metropolitana de Curitiba

O BG mostra também que o homem suspeito de ser um dos maiores matadores da Região Metropolitana de Curitiba foi preso pela polícia. Os investigadores chegaram até ele graças a um detalhe da arma utilizada nos crimes.

Entre as vitimas do matador, preso em Rio Branco do Sul, estavam até casais. Alguns dos crimes foram registrados por câmeras de segurança. As imagens impressionantes você confere no programa.

Os adoráveis vira-latas já são um patrimônio brasileiro e têm um dia especial

O Balanço Geral desta sexta-feira mostra ainda um golpe que tem se tornado cada vez mais comum. Motoristas de aplicativos desviam encomendas e deixam os clientes na mão.

Você vai saber como evitar ser a próxima vítima e o que fazer caso seja enganado pelos golpistas.

Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui