Tiago Leifert responde acusações de Casagrande: "Mal conversamos na vida"
O jornalista e apresentador Tiago Leifert publicou um texto no Instagram nesta quinta-feira (8) rebatendo o comentarista esportivo Walter Casagrande, que usou sua coluna no portal Uol para acusar Leifert de ridicularizá-lo ao vivo e de desrespeitar superiores.
Leia também:
- VÍDEO: Homem escala prédio e invade gabinete do prefeito de Cascavel
- Macuco Safari: veja o que muda no passeio tradicional em Foz do Iguaçu para 2023
Leifert afirmou que escreveu o texto em uma “missão de paz” e declarou que mantém contato e amizade com antigos chefes: “O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos.”
O jornalista ainda destacou que não é próximo de Casagrande e que não chegaram a trabalhar juntos: “Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor. Mal nos encontramos, mal nos falamos, nunca sequer estivemos em uma sala de reunião juntos, se dividimos um “ao vivo” 3x na vida foi muito. Você não fez e não faz parte de nada da minha carreira, nem eu da sua.”
Casagrande publica texto acusando Tiago Leifert de tentar ridicularizá-lo
Nesta quarta-feira (7), Walter Casagrande publicou um texto em seu blog no Uol com acusações a Tiago Leifert, chamando o apresentador de “jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada”.
O ex-jogador de futebol declara que existem provas de que Leifert tentou prejudicá-lo e ridicularizá-lo ao vivo, para favorecer outros comentaristas. “Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido.”, afirma Casagrande, na coluna que repercutiu nas redes sociais.