Trabalhador morre após acidente em obra em Curitiba; veja no RIC Notícias Noite

O RIC Notícias Noite acontece de segunda à sexta-feira para todo o Paraná, a partir das 19h20, com a apresentação de Camila Andrade

Publicado em 13 set 2024, às 19h12. Atualizado às 19h30.

O RIC Notícias Noite desta sexta-feira (13) destaca um grave acidente em uma obra em uma igreja que causou a morte de um trabalhador, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um muro de 7 metros de altura desabou em cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. A vítima é um jovem de 23 anos, que deixou a Venezuela em busca de uma vida melhor aqui no Paraná.

Jovem venezuelano é identificado como trabalhador que morreu após muro desabar
Bombeiros tentaram resgatar o trabalhador debaixo da obra (Foto: colaboração / Fernanda Duarte)

Outros destaques

O RN Noite mostra também a preocupação das autoridades de saúde com o aumento dos casos de doenças respiratórias, como a covid-19 e a gripe h1n1, que voltaram a disparar no Paraná. Desde o início do ano, mais de 1,2 mil paranaenses morreram por complicações de síndromes respiratórias.

Vale lembrar que, diante desse quadro, a Secretaria da Saúde liberou na quinta-feira (12), a vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 18 anos. Essa vacina, da farmacêutica Moderna, age contra as subvariantes mais recentes do vírus.

Além disso, o RIC Notícias Noite destaca um dos maiores tesouros naturais do Paraná, o rio Tibagi, que dá vida e sustento a milhares de famílias por onde passa. A nossa equipe foi até Jataizinho, no norte do estado, para mostrar como essa riqueza vem sendo aproveitada.

E você confere também uma grande operação da Polícia Civil contra um grupo suspeito de utilizar helicópteros para transportar e distribuir drogas por todo o Paraná. Os suspeitos agora deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

helicóptero apreendido no Paraná
Operação apreendeu dois helicópteros, um deles avaliado em R$ 2 milhões (Foto: PCPR)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.