Tragédia que matou cinco pessoas da mesma família é destaque do Balanço Geral

O Balanço Geral desta segunda-feira (2) traz os detalhes do grave acidente na BR-116, em São José dos Pinhais, que causou a morte de seis pessoas. Cinco delas estavam em um carro que foi prensado entre duas carretas e a outra dirigia um dos caminhões envolvidos no acidente

Publicado em 2 set 2024, às 11h45. Atualizado às 11h47.

O Balanço Geral desta segunda-feira (2) traz os detalhes de uma tragédia que matou cinco pessoas de uma mesma família, na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As cinco vítimas estavam em um carro que foi prensado entre duas carretas. O motorista de um dos caminhões também morreu no acidente.

As vítimas do acidente são Rafaela Fernandes da Silveira, de 32 anos; Renata Fernandes, de 36 anos; o noivo da Rafaela, Diego Rattes Guimarães, de 33 anos; o pai e mãe das jovens, identificados como Celso Miguel da Silveira, de 68 anos, e Helena Fernandes da Silveira, de 61 anos; e Edson Luis dos Santos, de 49 anos, o motorista do caminhão.

As duas irmãs que morreram na tragédia eram professoras e foram homenageadas em Ponta Grossa. A prefeitura da cidade decretou luto de três dias pela morte das servidoras.

Carro ficou prensado entre duas carretas na BR-116
Carro ficou prensado entre duas carretas na BR-116 (Foto: PRF)

Passageira enfurecida quebra carro de aplicativo e deixa motorista no prejuízo

O BG conta também a história de uma passageira que quebrou um a carro de aplicativo após dizer que não tinha dinheiro para pagar a viagem. O motorista gravou a ação da mulher e até postou nas redes sociais.

A reportagem do programa conversou com o marido da passageira, que admitiu que não é a primeira vez que ela faz isso. Os motivos e as explicações para o comportamento agressivo desta mulher você confere no programa.

Brigas entre torcidas causam pânico em diversos pontos de Curitiba

O Balanço Geral mostra ainda que Curitiba mais uma vez foi palco de confrontos violentos entre torcidas. As brigas, que ocorreram em diversos pontos da cidade, envolveram torcedores de Athletico e Palmeiras, que jogaram na noite de domingo (1º).

Um dos confrontos foi no Terminal Sítio Cercado. Além da troca de chutes e socos, as torcidas usaram fogos de artifício e pedaços de pau como armas para atacar os rivais. Outra briga assustou os moradores da Cidade Industrial. Mas, apesar da violência filmada por várias testemunhas, não houve nenhum registro de pessoas feridas ou presas, de acordo com as autoridades de segurança.

Você confere estas cenas de selvageria e muitas outras notícias no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui