Três operações realizadas pela polícia estão em destaque no RIC Notícias Noite
As operações foram realizadas nas cidades de Curitiba, Araucária, Piraquara, São José dos Pinhais, Paranaguá, Maringá, além de Balneário Camboriú, em Santa Catarina
O RIC Notícias Noite traz as informações atualizadas sobre três operações realizadas em diferentes cidades do Paraná e também fora do estado, com a participação das forças de segurança paranaenses. Policiais civis, militares e integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco),do Ministério Público do Paraná (MP-PR), participaram das ações. Essa e outras notícias podem ser acompanhadas com Camila Andrade, que apresenta o programa a partir das 19h20.
Leia também:
- Caso Ísis: tio da jovem acredita que vigilante não agiu sozinho
- Forte frente fria atinge o Paraná e traz risco de geadas; veja regiões
Duas operações estavam voltadas ao combate de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas. As ações foram realizadas nas cidades de Curitiba, Araucária, Piraquara, São José dos Pinhais, Paranaguá, além de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A terceira operação foi realizada, em Maringá, também na manhã desta quinta-feira (27), para investigar um grupo criminoso suspeito de lavagem de dinheiro envolvendo administradores de uma empresa de fachada que atuava na venda de produtos eletrônicos pela internet.
Confira também:
O RIC Notícias Noite também vai mostrar o que aconteceu durante uma reintegração de posse de um imóvel pertencente a Sociedade Paranaense de Pediatria, no Centro de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (27).
Segundo a Polícia Militar (PMPR), seis homens e três mulheres estavam na residência localizada na Rua 13 de Maio e deixaram o local após a apresentação do documento de ordem.
Conforme apuração da RICtv, o imóvel era ocupado desde o início de abril por um movimento que luta pelos direitos das mulheres e busca acolher pessoas em situação de vulnerabilidade. O movimento já teria ocupado outros 22 imóveis em todo Brasil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.