Tudo sobre o tribunal do crime com exclusividade no Cidade Alerta
O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira
O Cidade Alerta desta terça-feira (2) traz informações sobre o tribunal do crime, que julga, condena e executa pessoas em Curitiba e região. Se algo é feito sem a autorização da liderança um grupo específico é chamado para controlar e ordenar os faccionados, esse grupo é chamado de tribunal do crime.
Destaques do Cidade Alerta:
Nesta terça-feira (2), vai ao ar o segundo episódio sobre o tribunal do crime atuante em Curitiba e Região Metropolitana. No primeiro episódio, o Cidade Alerta mostrou como funciona essa espécie de “poder judiciário” paralelo das facções criminosas.
Na segunda parte da reportagem especial, será revelado quem são esses grupos. “Esse tribunal do crime é uma maneira de mostrar para as pessoas, para quem é ligado ao crime, que é um grupo criminoso forte, que age com violência e que deveria ser respeitado, é isso que eles querem transmitir.”, afirmou o delegado Fábio Machado.
O programa também vai trazer mais informações sobre o caso da brasileira atacada no Chile. Facção criminosa, aliada do PCC, pode estar envolvida nas agressões a maringaense.
Jovem paranaense é espancada e vítima de tentativa de abuso em viagem ao Chile
A jovem Maressa Nunes está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser espancada e vítima de uma tentativa de abuso sexual durante uma viagem para o Chile.
Conforme a RICtv, Maressa é de Maringá, no noroeste do Paraná. Ela foi com uma amiga para o país sul-americano. As duas estavam em um apartamento no último dia 24 de junho, quando pediram comida por aplicativo.
As imagens do local onde a jovem paranaense Maressa Nunes foi violentamente agredida durante uma viagem no Chile comprovam a brutalidade do ataque. A maringaense agora está internada em um hospital de Santiago, a capital chilena. No momento ela aguarda a transferência para o Brasil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui