Veja tudo o que se sabe sobre a morte do cantor Chrystian na Hora da Venenosa

O programa Hora da Venenosa desta quinta-feira (20), exibirá todos os detalhes sobre a morte do artista e também contará com entrevistas exclusivas; confira!

Publicado em 20 jun 2024, às 13h52. Atualizado às 14h10.
POST 10 DE 30

A Hora da Venenosa desta quinta-feira (20), irá abordar todos os detalhes sobre a morte do cantor Chrystian, que morreu na quarta-feira (19), aos 67 anos. Além disso, os apresentadores Mateus Furlan, Cecília Comel e cobra Judite irão comentar a entrevista exclusiva com o cantor Leonardo; confira!

Cantor Chrystian morre aos 67 anos

O cantor Chrystian, que dividiu palco com o irmão Ralf por mais de 30 anos, morreu na quarta-feira (19), aos 67 anos. O sertanejo estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e apresentava um quadro clínico que exigia repouso. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Por que Chrystian e Ralf estavam separados?

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf se separou em 2021, recentemente, Ralf explicou o motivo do fim da dupla e porque estava sem falar com o irmão há quatro anos. Apesar da distância, Ralf deixou homenagens à Chrystian.

“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir”, publicou o cantor.

Cantor Leonardo abre o jogo sobre carreira e a nova nora

O cantor sertanejo Leonardo concedeu uma entrevista exclusiva à Record TV e revelou detalhes inéditos sobre a carreira e sobre a vida pessoal. Durante a entrevista, o artista esbanjou elogios à nora Bruna Marquezine.

Hora da Venenosa: confira onde e quando assistir

De segunda à sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca na Hora da Venenosa.

Os telespectadores podem acompanhar o programa na televisão no canal 7 (34 UHF digital), ou no Youtube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!