Vigilante de igreja é preso por suspeita de abuso sexual; assista no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (21) traz também os detalhes de um crime chocante; um professor de educação física é assassinado com mais de dez tiros na frente de seus alunos de uma turma de terceira idade

Publicado em 21 ago 2024, às 11h39. Atualizado às 11h51.

O Balanço Geral desta quarta-feira (21) traz detalhes de um caso revoltante. Um vigilante de uma igreja, de 33 anos, foi preso por suspeita de estupro contra uma adolescente, em Curitiba. O caso foi registrado no momento em que a estudante voltava para casa, no bairro Alto Boqueirão.

A moça foi forçada a entrar no carro do suspeito, abusada sexualmente no veículo e depois conseguiu pedir ajuda para um familiar. Enquanto era vítima de abuso sexual, a adolescente conseguiu gravar com o celular parte da conversa com o suspeito.

Adolescente pediu ajuda logo após descer do carro do vigilante
Adolescente pediu ajuda logo após descer do carro do vigilante (Foto: Câmera de segurança)

Professor é morto a tiros enquanto dava aula para uma turma da 3ª idade

O BG mostra também um crime que chocou a cidade de Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Um professor de educação física, de 33 anos, foi morto a tiros enquanto se preparava para uma aula em Esperança Nova, no noroeste do Paraná.

O rapaz conversava com alunos da 3ª idade quando foi surpreendido por um atirador que disparou mais de 10 vezes. Diego Callegario morreu no ginásio de esportes do município.

Atirador fugiu após matar professor a tiros em ginásio no Paraná
Atirador fugiu após matar professor a tiros em ginásio no Paraná (Foto: Câmera de segurança/ Rede TV Mais)

O professor tinha recém descoberto que seria pai. Diego Callegario estava noivo e o casamento seria realizado em dezembro. Além da noiva, o educador deixa os pais, uma irmã e um filho pequeno.

Recém-nascido é abandonado em frente a uma obra e encontrado por um pedreiro que trabalha no local

O BG traz ainda uma história de uma pessoa comum que viveu um dia de herói. Um pedreiro que trabalhava em uma obra, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, encontrou um recém-nascido abandonado. O bebê estava dentro de um sacola, enrolado em um lençol, e ainda estava com o cordão umbilical.

Um bebê recém-nascido foi abandonado ao lado de uma obra, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na tarde de terça-feira (20). A criança estava dentro de um sacola, enrolada em um lençol, e foi encontrada por um pedreiro que trabalhava no local. O bebê, que ainda estava com o cordão umbilical, foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde passou por exames que constataram suas boas condições de saúde.
Recém-nascido foi abandonado em frente a uma obra (Foto: Reprodução/PMPR)

Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade e, felizmente, está em boas condições de saúde. Agora, a policia tenta descobrir quem abandonou o bebê.

Essa história emocionante e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui