Caso do vigilante que abusou de adolescente é destaque no Cidade Alerta
Outro destaque do programa é o caso de um bebê que foi encontrado sozinho em um hotel, em Curitiba
O Cidade Alerta desta sexta-feira (23) destaca o caso de um vigilante de uma igreja, de 33 anos, que foi levado para a delegacia suspeito de estupro contra uma adolescente, em Curitiba. O caso foi registrado no momento em que a estudante voltava para casa, no bairro Alto Boqueirão.
A moça foi forçada a entrar no carro do suspeito, abusada sexualmente no veículo e depois conseguiu pedir ajuda para um familiar. O laudo da perícia apontou que houve relação sexual entre a adolescente e o vigilante da igreja, preso em Curitiba, suspeito de estupro. Ele chegou a confessar o crime para a Polícia Militar (PM), mas negou em depoimento a Polícia Civil.
Conforme o delegado Rodrigo Rederde, da PCPR, a polícia já tem provas suficientes que confirmam a autoria do vigilante de abuso sexual contra a garota, de 17 anos.
Outro destaque do Cidade Alerta é o caso de um bebê que foi encontrado sozinho em um hotel, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os pais estavam hospedados no hotel e deixaram o bebê sozinho no quarto por aproximadamente duas horas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.