O REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu na noite da última terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing do Paraná estiveram presentes. Marcelo Requena, diretor corporativo de mercado e soluções integradas no Grupo Ric, disse que a instituição tem “passado por um grande processo de transformação”.
- Leia também:
- REPENSE: com João Branco, evento reuniu grandes nomes para repensar mercado de mídia e marketing
- REPENSE: “O que faz o marketing mudar são os clientes”, diz João Branco em evento
- REPENSE: Presidente do Grupo Ric destaca importância do evento ao mercado paranaense
- REPENSE: Record e Jovem Pan compartilham experiências de marketing; veja mais sobre o evento
“Nos últimos cinco anos, o Grupo Ric vem passando por um grande processo de transformação. Pensamos e repensamos em como posicionar nosso Grupo nesse futuro tão incerto da comunicação, como preparar a nossa equipe comercial, como produzir novos conteúdos e, principalmente, como distribuir esse conteúdo”, contou.
Marcelo Requena fala sobre os últimos 5 anos do Grupo Ric
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui