Um prestador de serviços é investigado por suspeita de abusar sexualmente de crianças que estudam em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no bairro Tarumã, em Curitiba. (Assista reportagem completa acima) 

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA), da Polícia Civil, chegou até o homem depois que o pai de uma aluna denunciou a situação.

Criança falou sobre possível abuso sexual de crianças no CMEI  

Conforme o pai, ele percebeu que existia alguma coisa de errado quando sua filha de cinco anos contou que o ‘Tio Cosquinha’ passava a mão na calcinha dela

“Eu achei estranho, mas dei mais corda pra ela falar, ela disse, ‘ele faz cócegas em todo lugar pai’. Nesses relatos, ela fala que várias vezes esse homem passava a mão na calcinha dela, em outros momentos, ela relata que ele tirou o shorts dela”, conta o pai. 

Assustado, o homem entrou em contato com outros pais, que conversaram com seus filhos de 2 a 5 anos e perceberam que a situação se repetia tanto com meninos como com meninas.

“A partir desse relato, eu informei a todos os outros pais que eu conhecia e eles começaram a conversar com seus filhos e me passaram informação de que tinha relatos semelhantes”, disse ainda.

Suspeito não é funcionário 

O pai da criança também explicou que ao entrar em contato com o CMEI, foi informado de que o suspeito não é um funcionário da instituição de educação infantil, mas sim, costuma prestar serviços gerais no local.