Curitiba - O Balanço Geral desta quarta-feira (19) mostra o caso de uma adolescente paranaense de 16 anos que passou quatro dias desaparecida em Santa Catarina. A garota, que mora em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), não tinha sido mais vista desde a manhã de sábado (15), quando disse à família que iria à uma igreja, em Joinville.
Sem notícias da adolescente, familiares registraram um Boletim de Ocorrência. Assim, a polícia passou a procurar a jovem por toda a região. Até que encontraram a jovem em uma residência em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, na terça-feira (18).
Conforme as primeiras informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a menina foi encontrada sozinha, em uma casa abandonada. Ela tinha algumas lesões leves no corpo e foi levada a um hospital. A polícia ainda investiga como a jovem foi parar no local.

Gestante perde bebê enquanto aguarda atendimento
O BG mostra ainda o desespero de uma família em busca de atendimento a uma jovem grávida de sete meses em um hospital da RMC. Após passar mal, ela foi atendida e liberada pelos médicos. No entanto, como as fortes dores que ela sentia não passavam, a gestante voltou a procurar atendimento.
Foi então que ela foi informada que não havia vagas para internamento. Assim, apesar da aparente gravidade do quadro, a grávida permaneceu esperando uma vaga para ser melhor avaliada.
Nesta angustiante espera, a médica da ambulância que levou a jovem até o hospital percebeu que o bebê não tinha mais sinais vitais. O que foi confirmado pela equipe do hospital somente três horas depois, quando finalmente a jovem foi atendida.
Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui