Os advogados Renato Tauille, Tainan Lasko e Guilherme Oliveira, que trabalham na defesa do suspeito no desaparecimento da jovem Ísis Vitória Mizerski, afirmaram em entrevista à RICtv Curitiba que Marcos Vagner de Souza está ansioso e angustiado com a situação.

Além disso, a defesa alegou que tem convicção na inocência de Marcos, já que segundo eles, “o fato de ele ter encontrado Ísis no dia do desaparecimento não faz dele o responsável. Não quer dizer que ele praticou algum tipo de crime contra Ísis”, afirmou o delegado Renato Tauille.
Núcleo de Inteligência é acionado pela defesa de Ísis
A equipe de defesa da adolescente Ísis Vitoria Mizerski anunciou nesta segunda-feira (1º) um ‘Núcleo de Inteligência’ para auxiliar nas investigações. O escritório do advogado Claudio Dalledone Jr, informou que os profissionais enviados para acompanhar o caso nos Campos Gerais do Paraná não devem interferir nas ações das polícias que atuam nas buscas.
Polícia de Curitiba vai analisar DNA encontrado em carro de suspeito
A polícia encontrou dentro do carro de Marcos Rone, que está apreendido, dois fios de cabelo e também um fluido corporal, que pode ser urina, saliva ou sangue. Como a Polícia Científica dos Campos Gerais não tem tecnologia para analisar o DNA encontrado, o material acabou sendo enviado para Curitiba.
O pedido formalizado pela Polícia Civil no último sábado (29), e exames dessa complexidade costumam levar mais de 30 dias para acabarem sendo analisados.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui