O Balanço Geral desta quarta-feira (5) mostra que o dono de uma bicicletaria que matou um venezuelano, no meio da rua, no Centro de Curitiba, já foi preso por tentativa de homicídio há mais de 10 anos.
Jean Couan Kruger, de 34 anos, foi identificado como sendo o homem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança, atirando várias vezes contra a vítima, em plena luz do dia. Em seguida, ele ainda arrastou o corpo para dentro do estabelecimento.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por algum desacordo comercial entre o suspeito e a vítima.
No entanto, essa não é a primeira vez que o suspeito se envolve em crimes. O BG descobriu que, em junho de 2012, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra duas pessoas.
Na época, ele disse aos policiais que já havia sido adepto do satanisto, que era anarquista e sofria de transtorno bipolar. Os detalhes dessa história você confere no Balanço Geral, que tem muito mais.

Assassinato de jornalista causa comoção
O BG traz também traz as novidades das investigações de um crime que chocou o Paraná, o assassinato do jornalista Cristiano Freitas. Ele foi encontrado morto e amarrado dentro da própria casa no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na terça-feira (4).
O jornalista teve passagens por diversos veículos e empresas do Paraná como a Gazeta do Povo, Grupo RIC Paraná, Espaço Teatro Regina Vogue e o Hospital Pequeno Príncipe.
Segundo apuração do repórter Leonardo Gomes, a suspeita inicial da Polícia Civil do Paraná (PCPR) é que alguém próximo a vítima entrou na casa de Cristiano para cometer o crime.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui