O Balanço Geral desta segunda-feira (13) traz todos os detalhes de duas mortes violentas ocorridas no fim de semana em Matinhos, no litoral paranaense. Dois homens morreram depois de serem agredidos, em duas confusões diferentes.
Na tarde de sábado um homem, de 39 anos, morreu após ser agredido e arremessado de um telhado. O indivíduo estaria caminhando sobre algumas casas e teria causado temor entre os moradores do bairro Mangue Seco. Um dos vizinhos abordou o rapaz e a ação terminou com morte.
Outras pessoas que estavam na região acionaram os órgãos de segurança, porém, um dos moradores subiu no telhado e abordou o indivíduo antes da chegada das viaturas. O homem que caminhava pelos telhados foi agredido e arremessado de uma altura de aproximadamente três metros.
Ao cair na via pública, o homem ainda foi arrastado, como mostra um vídeo gravado no momento. O homem foi então atendido pelas equipes de resgate, mas morreu quando era transferido para uma unidade de pronto-atendimento (upa).

Garçom morre horas após ser agredido na lanchonete em que trabalhava
O BG mostra também que na manhã de sábado (11), um garçom de uma lanchonete foi encontrado morto, dentro de sua casa, horas após ser agredido por um homem que se recusou a pagar uma taxa para usar o banheiro do estabelecimento.
Conforme a polícia, o suspeito do crime, que foi preso ainda no sábado, agrediu a vítima com socos e cabeçadas. Em seguida o garçom, um jovem de 27 anos, caiu e bateu a cabeça. Ele foi então levado para casa por alguns clientes da lanchonete, mas morreu horas depois, em decorrência dos ferimentos sofridos.
O homem que teria agredido o jovem foi preso em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no sábado à tarde, escondido no apartamento da namorada. Ele foi detido em flagrante por homicídio qualificado.
Homem é preso após atirar na cabeça da mulher e fugir
O Balanço Geral traz também mais um caso de violência contra a mulher. Um homem foi preso em flagrante pouco depois de atirar contra a própria esposa, em Campo Largo, na RMC, no domingo (12) à noite.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito estava embriagado e entrou em casa atirando aleatoriamente. Ele disparou pelo menos dez vezes. Em seguida, ele apontou a arma para a esposa e atirou contra a cabeça dela.
Em seguida, o suspeito fugiu enquanto vizinhos atendiam a vítima, que foi levada para o hospital gravemente ferida. No entanto, o autor do crime foi preso em flagrante pouco depois, na casa de seus pais.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui