Curitiba - O Balanço Geral desta quarta-feira (19) mostra o caso de uma família dividida por um crime brutal. Um homem, de 31 anos, identificado como Robson de Freitas, morreu uma semana após ser atacado pelo próprio irmão, que o queimou, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a família, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu na segunda-feira (17), no hospital em que estava internada desde o dia do crime, em Curitiba.
Ainda conforme os familiares, Robson foi atacado pelo irmão no quintal de sua casa, no dia 10 de março. Os parentes, no entanto, destacam que não houve nenhuma discussão entre os irmãos antes do ataque.
O suspeito teria jogado uma mistura de gasolina com querosene sobre a vítima e ateado fogo em seguida, sem nenhum motivo aparente. Por isso a família acredita que o crime tenha sido planejado pelo autor.

Discussão por valor de programa acaba em tiroteio em Curitiba
O BG mostra ainda que uma confusão envolvendo um cliente e uma garota de programa terminou com tiroteio no bairro Rebouças, na madrugada desta quarta-feira. Um rapaz e uma travesti tiveram um desentendimento comercial após o programa e o homem não quis pagar pelo serviço. Insatisfeito com a cobrança, o cliente sacou uma arma e disparou cerca de dez vezes.
Conforme o delegado Victor Menezes, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), após o desentendimento comercial, o cliente abandonou o local. Porém, alguns minutos depois, por volta das 4h30, retornou a Avenida Presidente Getúlio Vargas com uma arma. O rapaz sacou o armamento e disparou contra a garota de programa.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui