O Balanço Geral desta terça-feira (7) traz uma história cercada de mistério. O corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o último domingo (5) foi encontrado nas proximidades de uma represa, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e trabalha com a hipótese de que Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, tenha sido assassinada pelo ex-marido. O suspeito, identificado como Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, morreu em um acidente na BR-277, também em Palmeira, na madrugada de segunda-feira (6).
Vanessa havia sido vista pela última vez no domingo, ao deixar o prédio de uma amiga, em Ponta Grossa, para embarcar em um carro de aplicativo de carona. Ela carregava duas malas de viagem.
Conforme a irmã da jovem, o que aponta o ex como possível autor do crime é o fato de que algumas peças de roupa pertencentes à Vanessa foram encontradas no carro acidentado.

Moradores do Bacacheri estão na bronca com prefeitura
O BG mostra também que comerciantes, moradores e motoristas reclamam das mudanças feitas pela prefeitura na avenida Erasto Gaertner, no bairro Bacacheri.
A obra de revitalização da avenida terminou no mês passado e, desde então, as reclamações só aumentam. As queixas são principalmente dos comerciantes, que apontam vários problemas no projeto. Eles falam que o trânsito na região piorou após o estreitamento da pista. Transtorno que já reflete nas vendas, já que, de acordo com eles, os clientes agora evitam ir até o local.
Outro ponto que gera muita reclamação é sobre a colocação dos bancos na calçada. Da forma que foram colocados, quem senta nos bancos fica com as pernas sobre a ciclovia, o que representa um risco tanto para quem está sentado, quanto para os ciclistas.
Atleta se livra de assalto na base das remadas
O Balanço Geral mostra ainda uma história curiosa. Uma atleta de canoagem sofreu uma tentativa de assalto, no centro de Paranaguá, no litoral paranaense, quando estava indo treinar. O que os criminosos não esperavam é que ela reagiria de uma forma surpreendente.
Depois de entregar o celular ao ladrões, ela aproveitou que estava com o equipamento de treino para dar várias remadas nos assaltantes. Após vários golpes, os criminosos fugiram sem levar os pertences da vítima.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui