O Balanço Geral desta terça-feira (20) traz novidades do caso do assassinato de Moniely, a adolescente de 13 anos que foi morta dentro de casa por um amigo do próprio pai. A polícia divulgou o resultado da perícia feita no carro do pai da jovem.

Você vai saber o que a perícia descobriu e como andam as investigações para apurar a motivação para este crime bárbaro.

Moniely foi morta dentro de casa por um amigo do pai (Foto: Reprodução/RICtv)

Nova vítima do maníaco da carona relata momentos de terror e abusos que passou dentro do carro

O BG volta a falar do “maníaco da carona”, o motorista de aplicativo acusado de assediar, ameaçar e até violentar mulheres que são passageiras dele. A publicação de uma influencer nas redes sociais foi o ponto de partida para que, pelo menos, 50 mulheres procurassem a polícia para denunciá-lo.

Os relatos das vítimas apontam que esse motorista age assim há pelo menos três anos. Para disfarçar, ele usa vários nomes diferentes. O programa foi atrás dele nos últimos endereços conhecidos. Será que ele apareceu para dar a sua versão sobre os fatos?

Estudante quebra duas vértebras após ser atingido por um portão e só descobre no dia seguinte

O BG traz ainda a história de um garoto de 14 anos que fraturou duas vértebras depois que o portão da escola caiu sobre ele, durante uma aula de educação física. Mas, apesar da gravidade do acidente, a família reclama do possível descaso com o tratamento do jovem.

Isso porque, mesmo depois de se machucar, ele permaneceu na escola e até assistiu outras aulas, como se nada tivesse acontecido. As fraturas, que poderiam até mesmo deixar o garoto paraplégico, só foram descobertas um dia depois do acidente.

Você vai saber o que a Secretaria da Educação falou sobre o caso e muito mais no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.