Curitiba - O Balanço Geral desta sexta-feira (31) traz os detalhes de um crime que chocou os moradores da Cidade Industrial de Curitiba na noite de quinta-feira (30). Uma mulher, de aproximadamente 42 anos, foi assassinada a tiros quando chegava em sua casa.
A vítima estava dentro do carro quando foi surpreendida pelos atiradores, sendo atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo.
Conforme as informações pela Guarda Municipal, a vítima dirigia um carro preto e ao parar na frente de casa na rua Victório Estevão, foi surpreendida pelos atiradores que efetuaram os tiros contra a mulher.
“A equipe estava passando pelo local e encontrou a situação. Testemunhas relataram que os suspeitos estavam em um Chevrolet Celta”, disse o capitão Leonidas, da GM.
A Polícia Civil vai apurar as motivações do crime e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os atiradores.

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia; corpo encontrado pode ter ligação com o caso
O BG mostra também que dois homens suspeitos de cometer diversos crimes morreram em confronto com a Polícia Militar também na noite de quinta-feira, em Curitiba. Além deles, outros dois homens fugiram dos policiais durante a troca de tiros.
Segundo a polícia, o grupo roubou duas pessoas no Jardim das Américas e, em seguida, ameaçou funcionários de posto de gasolina localizado no bairro Uberaba.
De acordo com o capitão, durante a abordagem, os quatro homens que estavam em um HB20 branco desceram do veículo armados e iniciaram o confronto. Os dois fugitivos seguiram em direção ao bairro Parolin e ainda não foram localizados.

E já na manhã desta sexta-feira, o corpo um homem foi encontrado atrás de um arbusto, justamente na região do Parolin. Agora a polícia investiga se esse homem é um dos dois que conseguiram escapar do confronto.
Mulher é presa por manter mais de 60 cães em canil com condições precárias
O Balanço Geral mostra ainda que a Polícia Civil prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e resgatou mais de 60 cães em um canil. A ação, que contou com a participação da Polícia Científica do Paraná (PCP), ocorreu na quinta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
A investigação apontou que os animais, das raças spitz alemão, yorkshire e pastor alemão, viviam em condições inadequadas. Eles eram confinados em gaiolas, onde permaneciam em meio a fezes e urina, sem acesso à água ou comida. A PCPR chegou até o local após uma denúncia.
De acordo com as investigações, os cães eram comercializados em revendas de veículos e em um lava-car, evitando que os compradores tivessem contato com o local onde eram mantidos.
Agora a mulher poderá responder pelo crime de maus-tratos a animais, cuja pena varia de dois a cinco anos de reclusão.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui