Curitiba - O Balanço Geral desta quinta-feira (30) traz detalhes da investigação sobre um caso absurdo de violência contra uma mulher que foi violentada por vários homens enquanto estava desacordada. A cena brutal foi registrada em um vídeo, que chegou às mãos da polícia.

Até o momento, os investigadores já identificaram e prenderam dois homens que abusaram da vítima. E segue à procura de outros possíveis envolvidos. A suspeita é de que ao menos 10 homens possam ter cometido atrocidades contra a mulher.

Conforme as investigação, a vítima ficou desacordada por ter bebido demais. Foi então que os criminosos se aproveitaram desse quadro para cometer a violência sexual.

O crime ocorreu no último domingo (26), na rodoviária de Morretes, no litoral do estado, e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

policial civil em frente à delegacia de Morretes
Caso é investigado pela Polícia Civil (Foto: Beatriz Jarzinski/PCPR)

Gerente de restaurante é agredida por cliente

O BG mostra também outro caso de violência sem sentido. Uma gerente de um restaurante foi agredida e teve o celular quebrado por um cliente, após um mal entendido por causa de um lanche que não foi retirado no horário.

Depois de avisar o cliente que o pedido poderia ser retirado pelo aplicativo, a jovem tentou entrar em contato também por ligação e mensagem. Somente cerca de duas horas depois é que a mulher que pediu o lanche apareceu.

A partir daí a situação, que era corriqueira, descambou para a violência. A cliente então foi informada que o pedido havia sido cancelado e que o restaurante estava fechando. Ela saiu do local e, logo em seguida, o marido dela chega para tirar satisfação.

Ele começa então a ofender a gerente, que passa a gravar a situação. Neste momento, o homem joga o celular dela para longe. A jovem se defende e o agressor pega um extintor de incêndio para bater nela.

Em seguida, após um outro funcionário do restaurante intervir, o brigão vai até o carro e pega algo no porta-malas, e segue ameaçando a vítima antes de deixar o local. Agora, a gerente está com medo de sofrer represálias.

Cobradora entra na Justiça para pedir melhores condições de trabalho

O Balanço Geral mostra ainda um problema comum a todos os cobradores que trabalham nas estações-tubo do transporte coletivo de Curitiba e região, a falta de banheiros.

Eles enfrentam uma jornada de trabalho de 6 horas sem poder abandonar seu posto, a não ser no momento em que o substituto chega ao local. Algo que, de acordo com a categoria, não tem horário específico para acontecer.

O BG mostra o caso de uma cobradora que até ficou doente, com problemas renais, por causa disso. Agora, ela entrou na Justiça pra pedir melhores condições de trabalho.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.