O Balanço Geral desta quarta-feira (17) traz novidades importantes sobre o caso da adolescente Ísis Victoria Mizerski, desaparecida há 41 dias, em Tibagi. Você vai saber onde pode ter sido o local do crime, segundo a perícia. E outros detalhes de exames feitos nesta cena analisada pela polícia.

Além disso, os investigadores estão cada vez mais convencidos de que a adolescente, que estava grávida, tenha sido assassinada.

E tem mais, o BG vai mostrar que as histórias contadas pelo suspeito do desaparecimento de Ísis podem ser mentiras.

Ísis desapareceu na noite do dia 6 de junho, em Tibagi
Ísis desapareceu na noite do dia 6 de junho, em Tibagi (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Polícia identifica a mulher que foi encontrada morta perto de uma cachoeira

O BG mostra também que a polícia está mais perto de esclarecer o mistério da mulher que foi encontrada morta perto de uma cachoeira, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Isso porque a jovem, que usava roupas de academia, foi identificada pelos investigadores. O corpo estava ao lado de uma cova rasa, perto do local que é bastante usado para encontro de casais.

Mulher é encontrada morta com roupas de ginástica perto de cachoeira
Corpo foi encontrado por uma família, perto de uma cachoeira (Foto: Reprodução / RICtv)

BG mostra o caso de homem que foi preso por engano após uma trapaça feita pelo próprio irmão

O Balanço Geral desta quarta-feira traz ainda uma história de uma desavença familiar que levou um inocente para a cadeia. Um homem foi parar atrás das grades por um erro da Justiça. Que foi enganada por informações mentirosas do próprio irmão do preso por engano.

Você vê os detalhes dessa história e muito mais no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.