O Balanço Geral desta quinta-feira (1º) traz novas informações sobre a morte da adolescente Moniely Santana Ribeiro. A jovem de 13 anos foi degolada dentro de casa por um suposto “amigo” da família, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

A reportagem conversou com a irmã da vítima e traz detalhes das investigações do caso. Uma das suspeitas levantadas pela polícia é que a jovem foi agredida antes de ser assassinada.

Adolescente degolada em churrasco: vídeo mostra chegada e saída de suspeito
Suspeito pela morte de Moniely fugiu do local com o carro do pai da vítima (Foto: Colaboração/RICtv)

Investigação sobre o desparecimento de Ísis avança e pode levar à prisão de mais uma suspeita

O BG volta a falar do caso do desaparecimento da adolescente Ísis Victória Miserski, ocorrido há 56 dias, em Tibagi. Você vai saber os novos passos da polícia em busca da solução para o mistério.

Os advogados da família da garota defesa contestam algumas provas que fazem parte do inquérito e a polícia pode solicitar em breve a prisão de uma pessoa próxima a Marcos Wagner de Souza, o principal suspeito pelo desaparecimento.

Já a defesa afirma que ele é inocente. Você confere cada passo das investigações no Balanço Geral.

Jovem que foi abusada depois de ser dopada na balada reconhece suspeito

Você também confere em detalhes o avanço da investigação do caso da jovem que foi dopada em uma balada e depois abusada por um desconhecido. A vítima reconheceu um suspeito identificado pela polícia.

O Balanço Geral relembra desse caso, em que a vítima só recobrou a consciência dentro do ônibus que passa perto da casa dela.

Essas histórias e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.