Curitiba - O Balanço Geral desta terça-feira (18) mostra o caso de um homem que foi assassinado quando caminhava pelo bairro Pinheirinho, em Curitiba. Identificado como Silmar Rudek, de 32 anos, ele foi atingido por 11 tiros, no final da noite de segunda-feira (17).
O crime aconteceu na rua Laudelino Ferreira Lopes, uma das mais movimentadas do bairro Pinheirinho, em Curitiba. Câmeras de segurança registraram o momento dos disparos.
Nas imagens, é possível ver que a vítima caminha pela calçada, para ao ver a aproximação de uma caminhonete e volta na direção do veículo. Na sequência, ele aparentemente conversa com os ocupantes. O homem que está ao lado do motorista atira e Silmar cai. O atirador abre a porta, dispara outras vezes e logo em seguida o condutor da caminhonete acelera.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Silmar já tinha sido preso. Familiares afirmaram que o homem estava trabalhando atualmente e distante do mundo do crime. Os parentes acreditam que ele foi confundido com o irmão, que recebeu ameaças de morte recentemente.

Protestos por morte de jovens causam confusão e paralisam o transporte público em Londrina
O BG traz em detalhes os protestos violentos que assustaram os moradores de Londrina, no norte do Paraná, na segunda-feira à noite. O transporte coletivo da cidade foi suspenso depois que ônibus foram incendiados pelos manifestantes.
Os protestos foram contra as mortes de dois jovens durante um confronto com a Polícia Militar no último sábado (15). Em meio ao caos, a equipe RICtv foi agredida e o carro da reportagem foi apedrejado.
A situação só foi normalizada após a intervenção da polícia, e o transporte público voltou a funcionar na manhã desta terça-feira.

Policial militar é ferido durante abordagem a criminosos
O Balanço Geral mostra ainda que um policial militar foi esfaqueado por um suspeito de tráfico de drogas em Curitiba, na manhã desta terça-feira. Conforme a PMPR, o colete que o policial utilizava impediu que os ferimentos tivessem maior gravidade.
Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem, em uma região conhecida pela presença de traficantes, dois suspeitos fugiram dos policiais. Um deles tentou se esconder em um ferro-velho e foi detido em seguida.
Já o outro fugiu para uma área de mata e, assim que foi alcançado por um policial, reagiu com golpes de faca. Neste confronto, ele atingiu o inicialmente o colete do policial, para em seguida causar um ferimento superficial na perna do PM.
Em seguida, o suspeito foi baleado por outros policiais e morreu antes da chegada dos bombeiros.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui