Um policial militar diz ter passados momento de terror durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 3h, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Parolin, em Curitiba. (Assista reportagem completa abaixo)

PM é obrigada a ficar nu e esfaqueada durante assalto

Pelo Facebook, o PM diz que renasceu, por coincidência, no dia de seu aniversário. Segundo seu relato, ele estava desarmado quando foi rendido por um homem com uma faca, acompanhado de duas mulheres, na Avenida Presidente Kennedy. Eles teriam entrado no carro, anunciado o assalto, quando o policial teria brigado com o suspeito para, na sequência, ser obrigada a tirar a roupa. 

No entanto, uma testemunha deu uma versão diferente à polícia. Conforme o homem, que não quis se identificar, quando o policial chegou na avenida, ele já estava com outras três pessoas no carro.  “Eu identifiquei um Gol, vermelho, G3, ele quase bateu num poste, avançou sobre o meio-fio e eu escutei uma briga dentro do veículo. A princípio, eu pensei que fosse um casal brigando porque tinha uma mulher na frente e um homem como motorista, quando eu observei que o motorista puxou uma arma branca, uma faca, e começou a esfaquear o passageiro de trás e a mulher pedindo pra parar, pelo amor de Deus, e o cara continuou investindo com golpes de faca em cima do passageiro. Daí, quando eu dei um grito e falei ‘o que está acontecendo aí’, aí, eu chamei atenção do indivíduo que tava no banco da frente, nisso, um homem pelado, somente trajando cueca, saiu pelo vidro de trás do carro. Aí, ele saiu, o cara tentando segurar ele, inclusive, dando facada, cortou tudo ele, as mãos, os braços. Aí, ele saiu meio que de quatro, se arrastando, engatinhando e o cara vazou com o Gol”, explicou.  

A Polícia Civil investiga o caso.

Assista à reportagem:

Entenda o caso do policial.