Curitiba - O Balanço Geral desta quarta-feira (26) traz novidades sobre o assassinato de Wilciomar Allan Ferry, que foi morto com tiros na cabeça em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi encontrada em uma casa ao lado de uma distribuidora de bebidas.
O BG teve acesso com exclusividade aos depoimentos e mostra que surgiram novos suspeitos para o crime. Entre eles até o pai da mulher da companheira da vítima.
Wilciomar foi morto quando estava de costas sentado na frente do estabelecimento comercial que era administrado pela mulher que se relacionava com ele. O assassino baleou a vítima com pelo menos 10 tiros.
Até o momento ninguém foi preso pelo crime, mas a polícia investiga a possível participação de familiares da namorada da vítima, e até mesmo o ex-companheiro da mulher.
Os detalhes você confere no Balanço Geral, que tem muito mais.

Testemunha afirma que cozinheira desaparecida no litoral gritou que foi esfaqueada
O BG mostra ainda que uma testemunha afirmou à polícia que ouviu a cozinheira Sandra Mara, que desapareceu em Pontal do Paraná, no litoral do estado, gritar que havia levado uma facada.
Além disso, ela afirma ter visto o companheiro da mulher saindo de moto com um tapete enrolado. Esse depoimento é um dos principais pontos que levou a Polícia Civil a prender o homem, que segue sendo o principal suspeito pelo desaparecimento e possível morte da cozinheira. Ele foi detido também para não atrapalhar o andamento das investigações.
Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui