Londrina - O Balanço Geral desta segunda-feira (24) traz os detalhes da investigação sobre o acidente que causou a morte do casal Adenilson Cordeiro, de 45 anos, e Elizângela Maria de Araújo Cordeiro, de 47, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana. As vítimas estavam em um carro que foi esmagado após ser soterrado por uma carga de toras que caiu de um caminhão que bateu em um barranco.

O acidente ocorreu em uma estrada rural da região e, quando chegaram ao local, as equipes da polícia e dos bombeiros encontraram o caminhão abandonado. testemunhas afirmaram que o veículo era dirigido por uma adolescente. No entanto, o Balanço Geral vai mostrar que a motorista do caminhão é maior de idade, mas não tem habilitação.

casal morto em acidente de caminhão envolvendo adolescente de 17 anos
As toras de madeira caíram do caminhão e esmagaram o carro do casal (Foto: Redes Sociais/Kainan Lucas/RICtv)

Avó e neta são brutalmente assassinadas

O BG mostra ainda um crime chocante que assustou a cidade de Jataizinho, a cerca de 30 km de Londrina, no norte do Paraná, na noite deste sábado (22). Uma avó e a neta, de apenas 12 anos, foram mortas amarradas, amordaçadas e mortas com golpes de faca na região da garganta. O duplo assassinato aconteceu na casa da avó, onde a neta tinha ido passar o dia.

Avó e neta foram encontradas mortas em uma residência; não havia marcas de arrombamento no local
Avó e neta foram encontradas mortas em uma residência; não havia marcas de arrombamento no local (Foto: Reprodução/ RICtv)

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encontrou as duas familiares mortas em um cômodo da casa, localizada na Rua Santo Cardim. 

No local, o suspeito pelo crime deixou uma mensagem na parede: “Desculpa mãe Marcos”. Os familiares das vítimas contaram que não conhecem ninguém com este nome. “Espero que pegue a pessoa que fez isso. A pessoa que fez isso é um animal, fazer uma maldade com uma criança. Não tem explicação uma coisa dessas”, lamentou Celso, homem que criou a menina assassinada como neta.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.