O Balanço Geral desta segunda-feira (2) traz os detalhes do trágico acidente que causou a morte do advogado Gregório Portugal de Oliveira Furquim, de 26 anos. O jovem foi ejetado do carro que dirigia após bater contra um poste na avenida Comendador Franco, no bairro Guabirotuba, em Curitiba, na madrugada de sábado.
A violência do impacto foi tamanha que o carro da vítima foi dividido ao meio. Agora a polícia procura pistas que levem até o motorista de um outro carro envolvido no acidente, que fugiu do local.
Gregório era advogado e professor de direito da PUC-PR. Em sua redes sociais, demonstrava sua dedicação à profissão e também o gosto por esportes, especialmente futebol e vôlei.
Nas redes sociais, os amigos lembraram com carinho de Gregório, que era carinhosamente chamado de Greg ou Gre, que foi presidente da Associação Atlética de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (AAADPUCPR).

Suspeito de abusar de filha e de enteados morre em confronto com a polícia na Região Metropolitana de Curitiba
O Balanço Geral mostra ainda que um homem, suspeito de abusar sexualmente da filha e dos enteados, morreu em um confronto com agentes da Guarda Municipal de Araucária, na madrugada de domingo (1º).
Conforme as primeiras informações, os guardas foram chamados para intervir em uma confusão generalizada, entre o suspeito e alguns vizinhos que o acusavam dos abusos.
E, ainda de acordo com os guardas, o suspeito então entrou em sua casa, pegou uma arma e atirou contra os agentes. Em seguida, foi baleado e morreu ainda no local. Conforme a GM, ele tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, entre outros crimes.
Novo caso de feminicídio assusta moradores de Ponta Grossa
O BG traz ainda mais um caso de feminicidío ocorrido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de sábado (30). Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi morta a tiros no meio da rua, em plena lçuz do dia, quando tentava fugir do agressor que a havia atacado dentro de casa.
O suspeito do crime chocante é o ex-companheiro da vítima, um homem de 60 anos, que é procurado pela polícia. De acordo com os policiais que investigam o crime, Priscila já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui