O Balanço Geral desta quarta-feira (4) mostra um caso que surpreendeu até a polícia. Quando cumpria um mandado de busca e apreensão contra o suspeito de ter atirado em um carro de uma família após uma briga de trânsito, uma equipe da Polícia Civil descobriu uma “fábrica” de drogas.
Assim, o homem que era investigado por ter baleado uma mulher e quase atingir um bebê após um desentendimento de trânsito, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, foi preso em flagrante pro mais dois crimes.
Agora, além, de tentativa de homicídio, ele responderá por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Polícia desmonta esquema de venda de produtos piratas
O BG mostra ainda uma grande operação policial de combate à venda de produtos piratas em Curitiba. Durante a ação, foram apreendidas mais de 50 mil falsificações em inúmeros estabelecimentos comerciais da cidade.
A operação da Polícia Civil faz parte das ações referentes ao Dia Nacional de Combate à Pirataria e Biopirataria. 80 policiais civis e diversos agentes da Guarda Municipal participaram da ação, que apreendeu milhares de calçados e peças de roupa. As falsificações atingiam um total de 21 marcas famosas.
Série Terra sem Lei traça um panorama dos conflitos agrários no oeste do Paraná
No segundo episódio da série Terra sem Lei, o Balanço Geral mostra as origens do conflito pela posse de terras no oeste do Paraná. O repórter Ricardo Vilches conta como as divergências entre órgãos federais, estaduais e municipais deu origem a uma disputa judicial interminável.
De um lado, os povos indígenas defendendo a demarcação de reservas. De outro, os produtores rurais que adquiriram suas propriedades antes das demarcações.
Você vai entender como essa disputa legal escalou para invasões de terra e conflitos armados na região.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui