O Balanço Geral desta segunda-feira (3) traz os desdobramentos do assassinato do ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho, de 72 anos, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após a prisão de um casal suspeito de ter cometido o crime, a Polícia Civil segue investigando o caso, que pode ter mais envolvidos. Isso porque familiares da vítima acreditam que um parente de Coelho pode ter participação no crime.

Conforme a família, João Coelho saiu de casa por volta das 17h de sábado (25). A companheira do taxista relatou que o marido costumava informar onde estava e o horário que retornaria para casa.

As forças de segurança realizaram buscas e na tarde da última quarta-feira (29) localizaram o corpo da vítima dentro de seu carro, que estava parado em uma área de mata.

João Coelho estava desaparecido desde sábado (5)
Corpo do taxista foi encontrado dentro de seu carro (Foto: reprodução / Câmara de Agudos do Sul)

Briga entre inquilino e proprietário de imóvel tem até facada em Curitiba

O BG mostra também que uma discussão entre um inquilino e o proprietário de um imóvel quase terminou em tragédia. Em meio a uma briga, o morador da casa esfaqueou o homem que tentou desocupar o imóvel na base da força.

De acordo com as informações obtidas pela RICtv, o inquilino teria até quarta-feira (5) para desocupar o imóvel. No entanto, o proprietário do imóvel tentou retirar a família à força antes do prazo.

E então, após agredir o inquilino, ele foi esfaqueado em meio a confusão. A família contou que já vinha sendo ameaçada pelo proprietário do imóvel. Inclusive havia registrado um boletim de ocorrência relatando essas ameaças. Agora a polícia investiga o caso e a alegação de legítima defesa do inquilino.

Pai mantém filho como refém em briga com a ex-companheira

O Balanço Geral mostra ainda o caso de um pai que teria mantido o filho de sete anos como refém, em um apartamento no Centro de Curitiba. Além disso, a ex-mulher afirmou ter sido agredida pelo homem antes dessa situação.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal de Curitiba e pela Polícia Militar, que prenderam o suspeito e o encaminharam para a delegacia. Após ser ouvido, o homem foi liberado e responderá em liberdade. O casal está separado há cerca de um ano e o pai tem autorização judicial para encontrar a criança às quartas-feiras e em finais de semana alternados. Ele negou ter mantido o filho como refém.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.