O Balanço Geral desta segunda-feira (31) mostra que a polícia investiga as circunstâncias da morte de uma mulher, que foi atropelada pelo próprio marido após uma discussão, no bairro Caximba, em Curitiba, na noite do último domingo (30). A vítima tinha 31 anos.

Conforme a equipe da RICtv, pouco antes de morrer, a mulher estava com o homem em um bar da região. Enquanto os dois retornavam para casa, começaram a discutir. Em seguida, já do lado de fora do caminhão, a vítima foi atropelada e morreu esmagada no local.

Agora a polícia quer esclarecer a forma como esse acidente aconteceu. O dono do veículo alegou à polícia que a mulher se jogou debaixo do rodado por conta própria. No entanto, o motorista é considerado suspeito.

O homem fez o teste do bafômetro, o que apontou o resultado de 0,82 decigramas de álcool no sangue, nível acima do permitido. O motorista foi encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito pela embriaguez ao volante e pela suspeita de atropelar a esposa.

Caminhão que atropelou mulher
O motorista foi encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito, de Curitiba (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Mistério sobre caso de jovem encontrada morta no litoral completa um mês

O BG mostra ainda que familiares e amigos da jovem Jenyffer Soares Brau Kruczkievicz Gardini, de 19 anos, que foi encontrada morta em Paranaguá, no Litoral do Paraná, em fevereiro deste ano, cobram respostas da polícia.

A jovem desapareceu no dia 25 de fevereiro, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e seu corpo foi encontrado carbonizado dois dias depois.

Jovem desaparecida na Grande Curitiba é encontrada morta no Litoral do PR
A vítima era natural de Pinhais (Foto: Divulgação/PCPR)

Isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.