O prefeito Rildo Emanoel Leonardi (MDB), da cidade de Tibagi, região dos Campos Gerais do estado, foi flagrado fazendo sexo oral dentro de um elevador. De acordo com as imagens das câmeras de segurança do hotel, divulgadas pelo site Metrópoles, o caso aconteceu no dia 4 de abril, no Distrito Federal, dias antes da “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”.

Leonardi estava em Brasília para participar do evento que contou com a participação de 5 mil pessoas, e serviu para discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios.

LEIA TAMBÉM: Caso Eduarda Shigematsu: Avó paterna é presa após prestar depoimento

Imagens flagram o momento da ação

Na imagens é possível ver o prefeito animado na companhia de uma moça. Após momentos de carinho, Leonardi abre os botões da calça sorrindo. A jovem então se agacha e pratica o sexo oral. Em um momento o elevador para em um determinado andar e as portas se abrem, interrompendo a ação por instantes, mas logo em sequência o político aperta os botões e a relação é retomada.

Prefeito se pronuncia por nota

O prefeito Rildo Leonardi utilizou da sua página oficial no facebook para se pronunciar. Na mensagem postada aos seguidores, o político pede desculpas pelo fato e reforça que não envolveu qualquer prejuízo aos cofres públicos.

Confira a nota na íntegra:

Em respeito aos meus familiares, amigos e especialmente à população de Tibagi, por esta declaração pública peço desculpas pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado não apropriado. Entendo perfeitamente a impropriedade do local e do momento do ato e me penalizo por não ter sido rigoroso em meu controle emocional. Porém, ainda que não sirva de justificativa, ressalto a todos que, além de ser separado, não mantenho qualquer tipo de relação conjugal. Além disso, os atos veiculados ocorreram em situação absolutamente privada, em momento de folga, durante a noite, após o efetivo cumprimento de todas as minhas obrigações públicas e, por fim, não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais.

Rildo Emanoel Leonardi

Câmara de Vereadores discute episódio

O advogado da Câmara dos Vereadores Ricardo Brandão, informou que a casa recebeu ofício do Ministério Público do Paraná para que sejam tomadas providências em relação ao caso. A sessão teve início às 18h desta terça-feira (30).

O processo, nestes termos, pode terminar com a cassação do mandato.

Confira as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=-iUAg4oLHVI

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.