Curitiba - O Balanço Geral desta quinta-feira (6) mostra uma tentativa de assalto que terminou com a morte de um suspeito que trocou tiros com uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no bairro Tatuquara, em Curitiba.
Na noite de quarta-feira (5), um pedestre foi abordado por um homem armado, mas não entregou os pertences. A vítima então correu para uma área de mata e, em seguida, o suspeito atirou duas vezes, mas não conseguiu atingi-la.
Após escapar dos disparos, a vítima acionou a polícia, que passou a procurar o suspeito pela região. De acordo com a PMPR, assim que se deparou com os policiais, o suspeito reagiu atirando, sendo baleado na sequência.
O socorro foi acionado, mas o suspeito, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, morreu no local. Ele foi atingido por ao menos quatro tiros.

Pai confessa assassinato de filha adotiva
O BG mostra também um caso chocante de um pai que matou a própria filha, em General Carneiro, no sul do Paraná. Pamela Gabriely Lins, de apenas 15 anos, foi dada como desaparecida no dia 26 de janeiro, supostamente após sair de casa para tomar um sorvete.
Quem fez o boletim de ocorrência do desaparecimento foi o seu pai adotivo. O corpo da garota foi encontrado no mesmo dia, às margens de um rio, com sinais de estrangulamento.
E já no início das investigações, o pai passou a ser considerado o principal suspeito pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Dias depois, ele gravou um vídeo assumindo ser o autor do crime.
De acordo com a polícia, a motivação foi o ciúme que ele sentia da filha. As investigações apontam que ele abusava da adolescente e também não queria que ela se relacionasse com nenhuma outra pessoa.
Casal apaixonado é preso após assaltar lojas em Curitiba
O Balanço Geral traz ainda uma história de amor e crime. Um casal foi flagrado, em clima de romance, assaltando uma loja de celulares na Cidade Industrial de Curitiba. As imagens mostram os dois chegando de mãos dadas, momentos antes de agirem.
Enquanto o homem vai pra cima da vendedora, a mulher fica ali no cantinho com uma faca na mão. Em meio às ameaças, o homem então pega vários celulares e acessórios, além do dinheiro do caixa.
Poucas horas depois, o casal ataca novamente. O alvo dessa vez é um aviário, no bairro Alto Boqueirão. Novamente eles fingem ser clientes antes de anunciar o assalto, agindo com grande violência.
Eles só não contavam que seriam reconhecidos e denunciados. Com isso, foram encontrados e presos na casa de parentes. Agora, o casal foi separado pela prisão, já que cada um dos “pombinhos” vai para um presídio diferente.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui