Um casal de universitários embriagados deu trabalho para a polícia e para os socorridas, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer um acidente na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Prado Velho, em Curitiba. (Assista reportagem completa abaixo)
A colisão ocorreu no Viaduto do Colorado e, conforme a versão do motorista, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta de concreto após ser fechado por outro carro.
Universitários embriagados xingaram policiais no local do acidente
Com a chegada do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), os dois ficaram revoltados. A passageira sofreu ferimentos leves e chegou a ser atendida por socorristas, mas visivelmente alterada tentou até agredir os socorristas.
“A gente tentou pegar alguns dados, pra explicar o que aconteceu, eles bateram do guard rail, ela tem uma marca no rosto. Eu tentei ver o que que tinha acontecido no rosto dela, ela não deixa encostar, me arranhou. Aí, consegui pegar alguns dados, mas muita coisa não bate. Eles tão bem, não tem nada de fratura, não tem nenhuma lesão corporal”, explicou o socorridas Diogo.
À polícia, ambos declararam que após sair da aula do curso de engenharia, foram até um bar e seguiam para casa quando sofreram o acidente.

A embriaguez do jovem, de 23 anos, que dirigia o veículo foi comprovada pelo teste de bafômetro. Nervoso, ele chegou a xingar os policiais, os socorristas e até mesmo o próprio pai que foi até o local.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.
Assista à reportagem:
Marcelo Borges esteve no local e conta todos os detalhes.