Um vídeo, obtido com exclusividade pela RIC Record TV, mostra o professor Ronaldo Pescador participando de uma festa rave no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, nas proximidades do local onde o seu corpo foi abandonado. (Assista vídeo abaixo)
Nas imagens, gravadas entre a noite de 29 e a madrugada de 30 de novembro, é possível ver que o professor está visivelmente alterado e chega a trançar as pernas enquanto segura uma lata cerveja. O vídeo é o último registro de Ronaldo com vida.
Entenda o caso do professor assassinado
O professor foi encontrado morto dentro de seu próprio veículo, na manhã do último domingo (1º), em um terreno baldio, no bairro Alto Boqueirão. Ele estava amarrado com fios elétricos, enrolado em um pedaço de carpete e com um body preto feminino na boca.

De acordo com o delegado Tito Barichello, o setor de inteligência da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está com a investigação avançada e os autores do crime já foram identificados. “Todo o setor de inteligência da DHPP está sendo movimentado nesse caso concreto, estamos já fazendo o caminho, percorrido pela vítima, já sabemos onde a vítima foi morta, em uma residência, que não é local onde em que o corpo foi desovado, e já temos muitas provas produzidas, que neste momento estão sendo mantidas em sigilo, mas eu posso garantir pra vocês que os criminosos em pouco tempo estarão presos”, disse.
Barichello, também ressaltou que o professor torturado com requintes de crueldade antes de ser assassinado. “Vamos deixar claro que se trata de um crime bárbaro porque a vítima foi torturada até a morte com requintes de perversidade”, declarou o delegado na terça-feira (3).
Ronaldo Pescado, de 40 anos, que era casado e tinha uma filha. Segundo a família, ele estava desaparecido desde o dia 28 de novembro.