Um homem, de 46 anos, que é empresário, está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) por agredir um adolescente de 16 anos com um soco no rosto, em Curitiba, capital do Paraná. Após a agressão, a vítima caiu e ficou desacordada por alguns minutos.

Adolescente de 16 anos é agredido por empresário e fica desacordado, em Curitiba
O adolescente tem 16 anos e ficou desacordado por alguns minutos após a agressão (Foto: Reprodução/RICtv Curitiba)

Leia também:

De acordo com informações da RICtv Curitiba, havia tido um desentendimento entre a vítima e o filho do suspeito agressor durante uma festa, onde os dois jovens teriam brigado fisicamente. Por isso, o empresário teria tomado as dores do filho e agredido a vítima.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rederde, o suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e difamação. O homem é empresário no ramo de produtos de higiene e já tem passagens pela polícia por estelionato e ameaça.

O que diz a família do adolescente agredido e o advogado de defesa do suspeito agressor

A família da vítima disse à RICtv que prefere não se expor mas que colocou informações à disposição da Nucria. Já o advogado de defesa do suspeito disse que o homem não sabia que o jovem era menor de idade e que está arrependido, além de afirmar que irá colaborar com as investigações e prestar auxílio à vítima.

O inquérito está muito recente de acordo com o delegado, mas as investigações seguem em andamento e os primeiros depoimentos das pessoas envolvidas deverão ser ouvidos ainda nesta semana.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.