Curitiba - O Cidade Alerta Curitiba desta quarta-feira (18) traz detalhes sobre o homem identificado como Silmar Rudek, de 32 anos, que foi morto com 11 tiros, no final da noite desta segunda-feira (17). O crime aconteceu na rua Laudelino Ferreira Lopes, uma das mais movimentadas do bairro Pinheirinho, em Curitiba. Câmeras de segurança registraram o momento dos disparos.
Nas imagens, é possível ver que a vítima caminha pela calçada, para ao ver a aproximação de uma caminhonete e volta na direção do veículo. Na sequência, ele aparentemente conversa com os ocupantes. O homem que está ao lado do motorista atira e Silmar cai. O atirador abre a porta, dispara outras vezes e logo em seguida o condutor da caminhonete acelera.
Homem morto com 11 tiros; irmão recebia ameaças
Socorristas do Samu foram acionados por moradores da rua que ouviram os tiros e se depararam com o homem caído na calçada, em frente a um supermercado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Silmar já tinha sido preso. Familiares afirmaram que o homem estava trabalhando atualmente e distante do mundo do crime. Os parentes acreditam que ele foi confundido com o irmão, que recebeu ameaças de morte recentemente.
A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!