Parece piada, mas é tudo verdade e aconteceu em Londrina, no norte do Paraná, nesta terça-feira (1º). O motociclista Jesus de Nazaré de Oliveira e seu amigo José Aparecido Pereira sofreram um acidente depois que o veículo em que estavam derrapou em uma estrada de terra. (Assista reportagem completa abaixo)

Os dois foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas sofreram apenas escoriações. Durante um bom tempo, os socorristas tentaram convencer Jesus a seguir com eles até o hospital, mas foi em vão. Completamente embriagado, ele não aceitou.

De acordo com o soldado Fialho, do Siate, a princípio, um helicóptero chegou a ser deslocado para atender a ocorrência. “Nós tivemos apoio do SAMU, parte aérea, mas chegou aqui, a gente viu que era duas pessoas alcoolizadas, que estava conscientes e o helicóptero não teve a necessidade de pousar e os médicos nem chegaram as ver as duas vítimas”, disse.

Garupa de Jesus já escapou de vários acidentes

José Aparecido conta que em 2013 andava com outros dois colegas quando foram atropelados por ônibus, os amigos morreram, mas ele, depois de sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sobreviveu. Além disso, ele teria sobrevivido a outros três acidentes de motocicleta e sofrido três Acidentes Vascular Cerebral (AVC).

“Sabe que eu falo? Quem nem o diabo e nem Deus ‘qué’ eu. Um joga pra um lado, um joga pro outro e eu prefiro ficar no meio dos dois pra não morrer mesmo”, declara rindo.

Motocicleta é deixada na Rua Leão de Judá

Após o acidente, a motocicleta – sem placas, sem documentos, sem retrovisor e sem várias partes- usada por Jesus e seu amigo foi deixada em uma rua paralela, a surpresa é que a via se chama Rua Leão de Judá.

O veículo só foi recolhida quando duas crianças chegaram ao local e levaram a moto embora.

Assista à reportagem completa sobre o acidente de Jesus: